terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Sábado tem Alemão Ronaldo na Rust!

Autor de sucessos como “Me Leva pra Casa” e “Campo Minado”, Alemão com mais de 25 anos de estrada, contamina os ambientes por onde passa com seu velho, bom e gaúcho rock n’ roll anos 80, presente até hoje na memória dos gaúchos.
Alemão Ronaldo (ex-líder da extinta e inesquecível Bandaliera), fará show neste sábado, 05 de fevereiro, na Rust em Tapera, prometendo tremer as estruturas da conceituada casa de eventos, destaque em festas na região Norte.
o show de Alemão exalta o sucesso de seu último DVD “Quero Mais do que Só me Dar Bem”, o terceiro fruto de sua carreira solo, gravado em 2007 em Santa Maria.
O DVD conta com quase uma hora e meia de show distribuído em 15 faixas, dentre elas, antigos sucessos remoldados de maneira especial para este trabalho como “Me Leva Pra Casa“ e “Mentiras”.
Conta também com participações especiais como Nei Van Soria(ex-TNT) e Jonathan Corrêa (Reação em Cadeia) e ainda, composições inéditas como “De Cara”, “Palavras ao Vento” e “Meus Olhos”.
O último trabalho do músico ícone do rock gaúcho está disponível para download gratuito no website do cantor onde também é possível assistir a boa parte do making of do DVD.

Informações de acesso:
Ingressos:
1º lote: R$ 15,00
2º lote: R$ 20,00
Área Vip: R$ 20,00

Pontos de venda:
Tapera: X Master, Alamoana e Flor de Café
Ibirubá: Tim, X Master e Monalisa
Espumoso: Luxúria e Tiarajú
Não Me Toque: Posto Daudt
Selbach: Travessia

Rust. You'll be stopped?
Av. XV de Novembro, 1190 - Tapera

Nenhum comentário:

Postar um comentário