Pelo terceiro ano consecutivo, a Festa de Aniversário da Revista Na Balada foi sucesso de público e crítica. Diferente das edições anteriores, em que a entrada era por convites, este ano resolvemos cobrar ingresso para a festa, podendo assim trazer grandes atrações para os baladeiros.
A noite iniciou com o Dj Duda Ghisleni tocando um prévia do que preparava para a galera para mais tarde, mas dando um destaque especial ao samba rock. Em seguida, a banda Dona Marietta, de Tapera, trouxe muito pop rock gaúcho, nacional e internacional. Excelente show de Mariah, Ricardo, Tita, Finger e Vini. O Momento Retrô entrou no intervalo das bandas e botou muitos para dançar e recordar os bons momentos da discoteca e dos anos 80. Após, a grande atração da noite, a banda Nego Joe, subiu ao palco cantando o seu grande sucesso, "Um Ser Só", seguido pelos também hits "Deixa o Amor Entrar", "Gimme Loe" e diversas músicas de artistas como O Rappa, Papas da Língua, Bruno Mars, Jack Johnson, entre outros. O show foi um grande sucesso, aprovado por toda a galera, que cantou, pulou e dançou muito. E encerrando a noite, o Dj Duda Ghisleni volta as pick ups para botar o Clube abaixo com muita música eletrônica.
Destaque para o empenho da nova diretoria do União, que não poupou esforços para o sucesso da festa, inovando nas bebidas por exemplo, onde foram disponibilizados os combos com vodkas, whisky e energético, prática essa que nunca havia sido adotada no clube e também as mesas dispostas no salão, que foram muito disputadas. Com inúmeras críticas positivas sobre a noite, podemos dizer que as grandes festas estão de volta do Clube União de Espumoso.
A festa contou com mais de 800 pessoas, de diferentes cidades da região e do estado, confirmando assim o grande sucesso que são as festas da Revista Na Balada. E aguarde que no próximo ano tem muito mais.
Confira abaixo algumas presenças na festa. O restante das fotos você confere em um especial na próxima edição da Revista Na Balada, a partir de 20 de agosto, e logo depois, todas as fotos no site www.revistanabalada.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário