quarta-feira, 20 de março de 2013

12ª Lagoa Fest foi sucesso


Chegou ao fim mais uma festa da alegria germânica, mais uma grande comemoração ao aniversário de emancipação de Lagoa dos Três Cantos. Os visitantes levam para casa a alegria, lembranças e um gostinho de quero mais.
Foram três dias inesquecíveis para o público, expositores, músicos e principalmente para os organizadores e colaboradores que não mediram esforços para que tudo fosse feito da melhor forma possível para que a 12ª Lagoa Fest superasse todas as expectativas e entrasse para a história como a maior e melhor já realizada em relação a feirantes e público.  
Na sexta-feira, 15, reunião da AMAJA e em seguida Abertura Oficial com autoridades regionais e estaduais, apresentações artísticas e para começar a Lagoa Fest 2013 com o pé direito no palco Banda Knecus e Indústria Musical. No sábado, 16, o grande baile da melhor idade, Banda Diversom, Moinhos de Vento, Os Cometas, Cosmo Express, Os Montanari e Doce Pecado para o maior público registrado durante os três dias. No Domingo, 17, pela manhã o encontro de Corais Municipais e Culto Ecumênico e a tarde Musical JR, Barbarella e encerrando a festa Happy Brass.
A 12ª Lagoa Fest inovou, expandiu. A estrutura de 3700 m² de cobertura de lonas contando com mais cinco pavilhões teve no total uma feira comercial, industrial, prestação de serviços e agronegócios contando com 113 estandes contando a parte externa e interna, lojistas e alimentação. Brinquedos gratuitos para as crianças, segurança interna e externa, equipes de saúde de prontidão para o atendimento, ingressos gratuitos para os três-cantenses e uma dedicação jamais vista pelos profissionais envolvidos para que todos saíssem satisfeitos de um fim de semana só de alegrias e diversão, sem tragédias! 
Obrigado a todos que acreditaram na 12ª Lagoa Fest! Aos colaboradores, parceiros, patrocinadores, expositores, imprensa o nosso muito obrigado por todo o esforço e dedicação. Em 2014 todos estão convidados para festejar novamente juntos 22 anos de Lagoa dos Três Cantos.

*Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Lagoa dos Três Cantos

A cobertura fotográfica completa da Lagoa Fest 2013 você confere na próxima edição da Revista Na Balada.















Nenhum comentário:

Postar um comentário