quarta-feira, 20 de julho de 2011

Festa de Aniversário da Revista Na Balada

No sábado, 30 de julho, acontece a 3ª edição da Festa da Revista Na Balada, no Clube União de Espumoso. Este ano, comemorando 08 anos, trouxemos uma grande atração para o público de toda a região, é a banda NEGO JOE, sucesso em todo estado e banda revelação de 2010.
A festa contará ainda com o show da banda Donna Marietta, de Tapera, o Momento Retrô e no warm up, o Dj  Duda Ghisleni, residente da Capital 922.
O primeiro lote de ingressos já está no fim, mas pode ser encontrado ainda em alguns pontos, por R$ 15,00. Já o 2º lote, será vendido por R$ 20,00.
Em Espumoso os ingressos estão a venda na S'passo Modas, Regallu's, Tiarajú Self Service e com a equipe da Revista Na Balada. Em Tapera na X Master, em Selbach na Rosa Xoq e em Ibirubá na X Master e Rosa Xoq. Demais cidades, podem entrar em contato pelo telefone 54. 9168 9650. Sócios em dia com a mensalidade do clube, não precisam pagar entrada.
A nova diretoria do Clube União informa que a partir desta festa, sempre haverá a reserva de mesas e também a venda de combos (com as vodkas Smirnoff, Absolut e Sky) e Tequila, bebidas essas que anteriormente, não havia na copa do clube. As mesas podem ser reservadas através do telefone 54. 9168 9650 ou e-mail: contato@revistanabalada.com.br.
Então não perca está grande festa. Venha comemorar o aniversário da Revista Na Balada e curtir o grande show da banda Nego Joe.


Nego Joe feat. Seven Lox - Um Ser Só


Nego Joe - Deixa o Amor Entrar


Nego Joe - Gimme Love


Nenhum comentário:

Postar um comentário