segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Edição 47 da Na Balada é lançada

Olá. Ficamos alguns dias sem postas aqui no blog, pois com o lançamento de nossa última edição, que traz as novas soberanas de Espumoso na capa, tudo ficou muito corrido. Logo depois de sair a revista, já iniciou a Exapiec 2012, e a equipe da Revista Na Balada esteve presente durante os quatro dias de feira, fazendo a cobertura completa para uma revista especial da Exapiec, que será lançada em breve.
Abaixo confira o nosso Ao Leitor da edição 47 e também a capa da nova edição.

AO LEITOR - Edição 47 - Outubro de 2012


Olá amigo leitor! Seja bem vindo a mais uma edição!
Esse fim de inverno e início de primavera não foi o que todos esperavam quando se fala em clima. Temporais, granizo e vento trouxeram destruição para a nossa região. Muitas coisas foram perdidas, mas não  a vontade de trabalhar. Pelo contrário, a vontade de ver tudo no lugar veio com muita força. Nós da Revista Na Balada também enfrentamos  problemas, o telhado foi danificado pelo granizo  e a água invadiu nosso escritório, o que nos deixou bastante preocupados em relação a esta edição, mas neste exato momento estamos mais alegres porque  a 47° edição da Revista Na Balada está em suas mãos.
Agora que já falamos o suficiente, ou melhor, até demais sobre coisas ruins, vamos falar em festas e comemorações. A loja Regallu's comemorou seus 23 anos no Clube União Espumosense com uma grandiosa festa ao som de César & Zéu e da banda Luauê, que na ocasião lançou seu novo CD.  E as fotos das festas do Kazarão, Rust e Capital 922 você também encontra aqui.
Em Ibirubá vários eventos aconteceram nos últimos dois meses, como a escolha da Glamour Juvenil e Glamour Girl, o Baile da Saveiro e a Festa da Comunidade Católica. Em nossas páginas você também vai encontrar fotos daqueles que se dedicam a música, pois no dia 18 de agosto aconteceu em Alto Alegre o tradicional Encontro de Corais e a Noite Italiana.
Não podemos esquecer da Semana Farroupilha. Quem foi saborear as comidas típicas e assistir as danças tradicionais aqui do estado no CTG Sinuelo das Coxilhas, GAN Sepé Tiarajú e no CTG Porteira do Faxinal de Alto Alegre, você vê aqui.  Além disso, temos também a cobertura fotográfica do Encontro de Mulheres Cooperativistas realizado pela Cotriel.  Isso tudo e muito mais nas próximas páginas.
Aproveitamos para convidá-lo a participar da Exapiec 2012 que vai se realizar nos dias 11, 12, 13 e 14 de outubro no Parque de Exposições Armídio Bertani em Espumoso.  A Na Balada estará presente registrando tudo para a revista especial da feira, que será lançada em breve. Esperamos você lá!
Agora que já transmitimos a mensagem da redação para você leitor, vamos deixá-lo ir adiante. Uma boa leitura e uma maravilhosa primavera para você!


PONTOS DE VENDA: Espumoso: Chuvisko’s, Regallu’s, Livrizza, Farmácia Ramos, Farmácia
do Zé, Livraria Ponto Útil, Salão Meazza, Livraria Ramos e Mercado Mazzarino
Tapera: Ki Presentes, Central Cópias e Lotérica Trevo da Sorte
Ibirubá: Livraria FAE, Regional Supermercados e Casa do Chimarrão
Alto Alegre: Livraria da Mariza e Marilda Pagnussatt
Campos Borges: Livraria Arco Íris
Selbach: Mercado e Restaurante Huppes
XV de Novembro: Lotérica Fonte da Sorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário