quinta-feira, 3 de maio de 2012

Revista Na Balada lança sua 44ª edição.


Esta é a nossa edição de aniversário. Estamos comemorando nove anos e queremos agradecer a você assinante, leitor, anunciante e colaborador. Obrigada por estar junto conosco durante esses nove anos. Obrigada por elogiar, criticar, dar dicas e nos ajudar a crescer e melhorar. Continue conosco e nos ajude a fazer uma revista que combine com você cada vez mais.
Nossa 44ª edição traz a cobertura de festas em Espumoso e região, reportagens e colunas. A festa mais popular do Brasil, o carnaval, está presente em dez de nossas páginas. Os foliões são de todas as idades, crianças, jovens, adultos e o pessoal da melhor idade fizeram a festa e a Revista Na Balada registrou o momento para você. O Clube União Espumosense recebeu mais de 2 mil pessoas e o Bloco OZB  - Os Zé Bunitinho - de Ibirubá animou os seus 230 integrantes com a concentração no Bugatti Pub e no Society Park.
Além disso, registramos a reunião de ex-governadores e conselheiros dos Lions Clubes que fazem parte do Distrito LD7, a escolha da nova rainha do Clube Aquático, a despedida da juíza de Direito da Comarca de Espumoso, Viviane Castadello Busatto e festas no Kazarão, na Capital 922, Rust, Toca do Coelho, Lagoa Fest e muitos outros eventos que marcaram a nossa região nos últimos dois meses.
Entretanto, a nossa revista não é feita apenas de fotos e festas. Nossas colunas trazem curiosidades, conhecimento e opinião.  Aqui você encontra dicas de arquitetura, saúde e moda. Aqueles conhecidos que você não vê há tempo você encontra aqui, no Por Onde Anda. As colunas de opinião apresentam e discutem temas ligados aos tempos que vivemos.
Nesta edição começamos uma nova leva de reportagens especiais que contam a história daqueles brasileiros que vivem no exterior. Queremos mostrar o que há de bom, de difícil, como é se estabelecer e viver em um país diferente do nosso. Nesta edição vamos começar contando a história da espumosense Eloísa Jones, casada com um americano e que atualmente residem no Japão.
Também resolvemos ‘‘dar uma limpada’’ em nossas páginas. Saem os fundos coloridos e pesados das páginas e o branco passa a tomar conta. Acreditamos que o fundo branco dará uma leveza em nossas páginas, que já são bem carregadas devido a grande quantidade de fotos. Mudamos também as identificações das páginas, agora com a cidade correspondente da festa aparecendo no alto e ‘‘limpados’’ também está página e a do índice, dando um visual mais clean e moderno.
E isso é apenas algumas das mudanças que fizemos, pois no decorrer do ano haverá mais  e também novas colunas. Tudo para deixar uma revista cada vez mais agradável e interessante para você leitor. E queremos a sua opinião sobre o visual, colunas e matérias da revista. Ok?
Bom, daqui pra frente você vai encontrar tudo e isso e muito mais nas nossas páginas. Boa leitura para você!

Um comentário: