quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Lançada a 40ª edição da Revista Na Balada!

No último dia 29 de agosto, foi lançada a Revista Na Balada de número 40.
"Viva os 8 anos comemorados pela Revista Na Balada. Foram oito anos de aperfeiçoamento, buscando satisfazer aos mais diversos gostos dos leitores e levando ao público entretenimento e conhecimento. Você pode estar pensando que já leu isso antes. Pois a resposta é sim e não. Sim, você já leu um “Ao Leitor” falando sobre os oito anos da revista, mas não esse.
Voltamos ao assunto dos 8 anos porque em 30 de julho comemoramos o aniversário, que foi em março, com festa no Clube União. A galera estava presente e garantiu o sucesso da terceira edição da festa, que foi animada pelo som do Dj Duda Ghisleni, da banda Dona Marietta e o show nacional da Banda Nego Joe.
Talvez alguns tenham se perguntado por que a festa não teve a entrada gratuita como nas outras duas edições. Temos a resposta, queríamos investir na atração que viria. Queríamos trazer uma banda diferente para a região. O tempo que dedicamos junto a nova diretoria do Clube União e ao Enigma Som preparando a festa foi recompensado pela presença de mais de oitocentas pessoas de diferentes cidades da região e estado. Nada foi melhor do que ver o grande público se divertindo na nossa festa. Esperamos que todos, ou a maioria, tenham gostado das eletrônicas do Dj Duda, do pop rock da Dona Marietta, banda de Tapera que tem como integrantes a Mariah, o Vini, o Finger, o Tita e o Ricardo e também com a Banda Nego Joe, que você vai conhecer melhor nas próximas páginas.
Para a próxima edição da festa, esperamos realizar outro evento de sucesso e sucesso para nós, é agradar a maioria, já que sabemos que agradar a todos pode ser considerado impossível. Porém não vamos adiante, não vamos falar da edição de 9 anos sem antes agradecer a todos que trabalharam e se fizeram presentes nessa edição, de 8 anos. Nada teria sido possível sem o empenho de todos.
Agora, vamos falar um pouco sobre a 40ª edição da revista, está que você está lendo. Temos duas novas colunas. Sandra Tatsch dá Dicas de Leitura. São três livros que podem vir a fazer parte da sua vida, encontre o que mais combina com você e dedique-se a leitura. Leonardo Oliveira assina a coluna “Loucuras de um Adolescente”, onde fala um pouco sobre a vida dos jovens. Além disso, continuamos trazendo dicas sobre vários assuntos, reportagens, opinião e fotos.
Muitos tem perguntado porque paramos de publicar as colunas Por Onde Anda? e Sonzera. Na verdade não paramos, apenas está havendo um revezamento de colunas em cada edição. E mais, colunas como Retratos do Baú, Na Boca da Galera, No Mural, Blogando, Por Onde Anda? e Na Garagem precisam da colaboração de você leitor. Entre em contato via e-mail, Twitter, Orkut, Facebook ou qualquer outro meio, e nos ajude a fazer uma revista cada vez melhor. Sugira, reclame, indique, se ofereça para participar, qualquer coisa mesmo. Ficamos no aguardo."

Um comentário: