Entre no clima e confira abaixo alguns registros da 14ª edição do Baile do Jeca e do Baile do Jeca Verão.
14º Baile do Jeca - 04 de junho de 2011
Baile do Jeca Verão - 03 de dezembro de 2011
A dupla consegue o feito da dupla Roberto Sanches/Edgardo Galindo, que também foi campeão duas vezes seguidas em Erechim, entre os anos de 2006 e 2007. O Rally de Erechim terminou neste domingo batendo todos os recordes do esporte no Brasil. Foram mais de 70 carros alinhados no grid para a largada na sexta-feira, em uma prova de três dias, que terminou neste domingo, com mais de 50 mil pessoas assistindo o evento ao vivo. Também quebrou recorde de participação estrangeira com 25 duplas vindo de países como Argentina, Uruguai, Paraguai e Bolívia.
O coordenador geral do Rally, Claudio Pagliosa salientou que o evento este ano fez jus ao que os organizadores se propuseram. “Houve muita paixão, muita emoção, e quando se faz com o coração, se faz bem feito. Foi muito bom”, salientou não contendo a emoção. “Tivemos muitos voluntários trabalhando pela prova, amigos, família, novos amigos. Tudo saiu perfeito. ASs vezes somos questionados enquanto cidade por sua estrutura para receber grandes eventos de rali de velocidade, mas a qualidade como se fazem as coisas aqui, ninguém questiona e isso só é possível com a ajuda das pessoas, acredito nisso, na ajuda das equipes”, frisou Claudio.
O Campeonato Brasileiro teve suas duas primeiras etapas em Erechim em rodada dupla. A etapa de sábado do Brasileiro foi vencida por Juliano Sartori/Rafael Sartori na categoria 4x4 Turbo (Classe 3 – carros de tração integral 4x4), Gabriel Boff/Victor Hugo Boff na categoria X2 (carros próximos as configurações da Classe 9) e por Fábio Dall Agnol/Gabnriel Morales na 2S (carros próximos as configurações da Classe 6).